Perguntas

♥ Como encomendar um blog?

Se você olhou o meu trabalho e se interessou em fazer o seu blog comigo, então entre em contato através do email contato@danielesousa.com.br, ou clique aqui para preencher o formulário de orçamento do meu site. Após isso, seguiremos as seguintes etapas:
  • Assim que eu receber o seu contato, enviarei uma proposta com o orçamento para o seu projeto, assim como um formulário que me dará as respostas que eu preciso para criar o layout do seu blog de acordo com o seu perfil e o perfil de seus leitores.
  • Depois de analisar o orçamento e escolher a forma de pagamento (segue a baixo), me responda o email informando o plano que deseja adquirir, a forma de pagamento escolhida e respondendo o formulário que seguir em anexo. 
  • Enviarei uma amostra do layout no prazo de 10 a 15 dias úteis (podendo variar), contados a partir da confirmação do pagamento e do recebimento das informações citadas acima. 
  • Caso haja alguma alteração no layout que eu enviar, essa será feita em aproximadamente 5 dias úteis (geralmente os layouts são aprovados logo na primeira amostra). 
  • A programação do blog estará pronta em aproximadamente 15 dias úteis após a aprovação do layout, quando deverá ser feito o pagamento do restante do valor (caso tenha sido pago apenas 50% da entrada). 
  • Realizarei a instalação do novo layout assim que a programação estiver pronta.

♥ Serviços:

Trabalho como Web Designer e Designer Gráfica. Personalizo layouts de blogs da plataforma blogspot, sites, identidades visuais, cartões de visita, bem como capa para Facebook, Twitter, Youtube, entre outros serviços gráficos. Para saber mais, clique aqui! Cada template para blog tem o seu valor, e varia de acordo com a quantidade de itens que o cliente quiser adicionar. Assim como sites, que os valores variam de acordo com a complexidade da programação deste. Para solicitar um orçamento, clique aqui! Você vai ver que ter um material profissional não é caro quanto você imagina!

♥ Quanto ao design:

Após a encomenda do projeto e pagamento da entrada (ou do valor total à vista ou parcelado), eu criarei o layout do seu projeto e agendarei uma data para enviar a amostra por email. Em caso de sites ou blogs, a programação só será feita após a aprovação do layout. Vai ficar tudo do seu jeito! Não faço o layout sem o pagamento da entrada (ou do valor total), ok?! Em 90% dos casos, o layout é aprovado logo na primeira amostra. Para que eu saiba exatamente o que você espera, enviarei um formulário, e a partir das respostas deste eu criarei o layout. Em cima dos seus gostos e em cima do perfil do seu público-alvo.

♥ Pagamento:

O pagamento pode ser feito de 3 formas! À vista através de transferência bancária, boleto bancário (PagSeguro) ou depósito; uma entrada de 50% no ato da encomenda e 50% na aprovação do layout; ou no cartão de crédito, parcelado em até 12 vezes pelo PagSeguro ou PayPal. Os valores devem ser consultados através do email contato@danielesousa.com.br. Para pagamento a vista, você também pode solicitar os dados bancários através do email.

♥ Prazo de entrega:

O prazo de entrega varia de 15 a 45 dias úteis contados a partir do pagamento (entrada ou total), assim como preenchimento do formulário que for enviado por email, e envio do material necessário para a realização do projeto (imagens, textos, gráficos...), o que se der por último. Mas este prazo poderá variar, para mais ou para menos, de acordo com a quantidade de serviços que estiverem na frente, assim como a complexidade do projeto. A data de entrega será agendada por email no ato da encomenda do projeto.

♥ Sobre o seu conteúdo atual do blog:

Se você está com medo de perder o conteúdo do seu blog após a alteração do layout, fique tranquila (o). Todo o conteúdo atual do seu blog, como posts, imagens, gadgets da barra lateral... permanecerão no seu novo layout. Você não perderá nenhum conteúdo postado antes.

♥ Hospedagem das imagens:

As imagens usadas em todos os blogs que eu faço, são hospedadas no Photobucket, ao mesmo tempo que, ao final do projeto eu envio todas as imagens por email. É de extrema importância guardar essas imagens com segurança, pois caso aconteça algum problema no servidor onde elas estão hospedadas, você não perderá o seu layout. Não me responsabilizo por fazer backup das imagens dos layouts dos meus clientes (imagina guardar todos os arquivos de todos os clientes...), por isso, além de hospedar as imagens no photobucket, as envio para que você as guarde em segurança.
Já as imagens usadas nos layouts de sites, ficarão hospedadas junto ao seu servidor de hospedagem, em uma pasta junto ao seu site. Nesse caso, a empresa de hospedagem (paga) diz garantir os arquivos em caso de imprevistos no servidor, mas de qualquer forma, eu também as envio para que você tenha o seu backup.
Não me responsabilizo e não refaço os trabalhos.

♥ Sobre serviços de impressão:

Crio o design do seu projeto, conforme informações que seguem na opção "serviço". Para contratar também serviço de impressão, corte e dobra, solicite informações através do e-mail contato@danielesousa.com.br. Os valores variam de acordo com o projeto a ser desenvolvido, assim como gramatura do papel, efeitos de corte... Por isso os preços só serão passados por e-mail assim como os valores do frete (entregamos apenas em território nacional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: